Coluna Esplanada

Vaccari,a lobista: Empreiteiros ‘não aguentaram e entregaram tudo!’

Leandro Mazzini

Num cantinho à meia luz do bar vazio do Meliá Hotel em Brasília, o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, recebeu na terça-feira um lobista e ambos desandaram a reclamar da presidente Dilma e do momento vivido pelo partido.

Vaccari, supostamente citado na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, reclamou em especial dos executivos envolvidos no ‘Petrolão’: ‘Não aguentaram uma pressãozinha e já entregaram tudo!’, desabafou para o interlocutor, sobre a prisão dos empreiteiros na recente fase da Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

#TAMOJUNTO..

Vaccari, no encontro, citou com o lobista andamento de obras no Nordeste, e ouvia dele: ‘conosco não é assim, e pode contar conosco sempre. Do que você precisar’.

.. #TAMOFU

O lobista ainda emendou com um cenário sombrio para o tesoureiro do PT: ‘E prepare-se para dias mais difíceis do que já passamos até agora’.

DESCEU ARDENDO

O serviço secreto da Coluna constatou que nem o uísque com pedras de gelo que Vaccari tomava o acalmou na reunião de bar com o lobista.

SEM SONO

A maioria dos empreiteiros presos, acostumados a camas Queen Size e travesseiros de plumas de gansos, na agrura da cadeia decidiu pela delação a mofar na cadeia.