Caso Feliciano – O cronograma da denúncia e o áudio que desmascara a mulher
Leandro Mazzini
Diante da polêmica envolvendo a denúncia contra o deputado federal e pastor Marco Feliciano, a Coluna registra um breve cronograma, para melhor entendimento do leitor, diante de viralização de vídeos gravados pela jovem que o acusou – e que misteriosamente, após ir para São Paulo e se aliar a assessores do parlamentar, passou a desmentir.
Vale ressaltar que a Coluna tem todas as evidências de provas entregues por meio eletrônico e pessoalmente, diante de duas testemunhas.
24/7 – A Coluna menciona o episódio sem citar deputado
24/7 – Mulher procura editor pedindo socorro, pelo whatsapp
24/7 a 1/8 – Reuniões com a vítima, apurações, contatos, evidências de provas entregues
30/8 – Mulher vai para SP levada por homem ligado a partido de Feliciano, que a proibiu de fazer B.O. em Brasília
2/8 – Coluna denuncia o caso, com evidências de provas entregues por mulher
2/8 – De SP, mulher muda versão e ataca jornalista
2/8 – Editor se encontra com mãe da vítima, num café num shopping de Brasília. Ela revela que foi buscar a filha machucada na faculdade, com boca e perna direita manchadas por pancadas, à ocasião da descoberta da agressão relatada.
2/8 – De SP, tutelada por Feliciano e chefe de gabinete ( o qual ela gravou em conversa ), a jovem grava vídeos contra jornalista e falando que a denúncia 'é coisa da esquerda' para prejudicar o deputado.
3/8 – Coluna divulga áudio da própria mulher denunciando Feliciano ao seu chefe de gabinete (entregue por ela). Por questões de preservar pessoas alheias ao caso, citadas no áudio, divulgamos parte do áudio.
3/8 – Com áudio, a garota é desmascarada, sob suspeita de ter se aliado a Feliciano.
Atualização sábado, 6, 19h30 – Na reviravolta do caso, a mulher denuncia Feliciano e o chefe de gabinete do deputado à Polícia de SP por coação.