Coluna Esplanada

Caso Feliciano – mulher retorna ao DF e polícia investiga versões

Leandro Mazzini

A jovem jornalista Patrícia Lélis, 22 anos, que acusa de assédio sexual e agressão o deputado federal Pr. Feliciano, líder do PSC na Câmara, voltou para Brasília com a mãe nesta manhã de sábado, segundo relatou à Coluna.

Ela registrou boletim de ocorrência ontem à noite na 3ª DP (Campos Elísios) após uma reviravolta no caso.

Confira aqui a primeira denúncia

Ouça aqui o áudio em que ela confirma a agressão

Veja aqui o cronograma da denúncia

A Polícia de São Paulo investiga agora um festival de versões. Patrícia acusa o chefe de gabinete Talma Bauer de cárcere privado e coação – ele foi detido ontem e o delegado espera a Justiça expedir um mandado de prisão temporário.

Já Bauer, por mensagem de celular nesta manhã, comunicou à Coluna que foi liberado e que Patrícia mentiu – a Coluna ainda não conseguiu confirmar com o delegado dr. Hellmeister, que está com o caso.

Outro personagem que entrou ontem à noite na polêmica é Emerson Biazon, jornalista paulista. Ele e Patrícia trocam mútuas acusações. Ontem ele foi convocado à delegacia para se explicar – por que levou a jovem para SP e a orientou a não fazer B.O. em Brasília.

Emerson estava acompanhando Patrícia no encontro com este repórter e o advogado da Coluna na semana passada – e depois misteriosamente apareceu num dos vídeos da jovem, no banco de trás do carro de Bauer – que dirigia.

Já Emerson, também por mensagem à Coluna, avisa que Patrícia teria topado receber dinheiro para viajar ao encontro de Bauer – o que ela desmente no boletim.