Coluna Esplanada

Feliciano telefonou para Patrícia e pediu vídeo em sua defesa

Leandro Mazzini

O deputado federal Pr. Marco Feliciano (PSC-SP) telefonou para Patrícia Lélis, enquanto ela estava em São Paulo, e pediu a ela para caprichar num vídeo em que ela mudaria sua versão e passaria a defender o parlamentar, desmentindo a acusação de assédio sexual, agressão e tentativa de estupro que ela própria contou à Coluna.

Patrícia já havia contado esse episódio à Coluna e à Polícia no DF, mas ainda não havia aparecido o vídeo sobre o caso. Emerson Biazon, que gravou esse vídeo, também confirma que o deputado-pastor pediu atenção especial para um vídeo dela, mas ''em nenhum momento a ameaçou, apenas pediu''.

O Blog no Twitter e no Facebook

TELEFONEMA

No dia desse vídeo, Patrícia está em companhia do chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, e quem os filma é o jornalista Biazon, que levou Patrícia de Brasília para SP.

Há um clima claro de descontração entre eles, o que leva a Polícia Civil a crer que não houve sequestro qualificado e coação por parte de Bauer.

Bauer está ao celular e passa para Patrícia: ''É o Marco''. Ela ri, titubeia, diz que não quer falar com ele, mas atende.

Nessa ligação, segundo Patrícia conta à Coluna, Feliciano teria dito: ''Oi, tudo bem com você? Grava o vídeo direitinho, tá bom? Me ajuda porque tenho família''

Este telefonema precedeu um dos vídeos que Patrícia gravou e soltou nas redes sociais na tentativa de desqualificar, àquela ocasião, as denúncias já reveladas pela Coluna Esplanada, com as evidências de provas entregues pela própria jovem.

JOGO VIRADO

A Polícia já tem provas de que Patrícia tentou negociar R$ 50 mil pelo seu silêncio, pela denúncia contra Feliciano. Ela será indiciada por extorsão e falsa comunicação de crime. Bauer poderá ser indiciado por favorecimento pessoal.

E as provas que estão surgindo da negociação financeira complicam mais ainda o deputado, com fortes indícios de que houve o crime denunciado por ela em Brasília.

A Coluna tem procurado Talma Bauer por celular e Whatsapp há três dias, mas sem respostas dele.

Confira aqui a primeira denúncia

Ouça aqui o áudio em que ela confirma a agressão

Assista o vídeo que comprova encontro da garota com assessor

Veja aqui o cronograma da denúncia

Leia aqui os prints das conversas sobre negociação de R$ 300 mil

O vídeo em que ela trata suposto pagamento por silêncio