Coluna Esplanada

Em artigo, Cachoeira manda recado para políticos: “Cai pra dentro. Escolham as armas”

Leandro Mazzini

Um artigo em tom pessoal e cheio de recados para políticos e ex-aliados de Goiás deixa em fervorosa hoje a capital. O autor, o contraventor Carlos Augusto, o Carlinhos Cachoeira, fala do amor que tem com a nova esposa, Andressa Mendonça, e entre outros assuntos diz que a defenderá ''com todas as forças e armas''.

Publicado no Diário da Manhã, com o título ''A verdade sem mentira'', Cachoeira – provavelmente através de um ghost writer – desfila seu ódio figadal contra a alta sociedade goiana sobre um episódio envolvendo Andressa: segundo relatos que a ele chegaram, ela teria ido ao Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Marconi Perillo (PSDB), sem ser convidada para um desfile.

O contraventor a defende durante todo o texto, diz que foi convidada, e abre o tiroteio verbal – por ora:

''Não cometam a insanidade de tentar atingir de forma tão rastejante minha esposa porque não vão gostar nem um pouco do peso da minha mão''.

''Cai pra dentro quem quiser que eu desafio. Escolham as armas''

''A Caixa que Pandora abriu (…) será brincadeira de criança diante do que posso perpetrar para defender a honra da minha esposa'' 

Quem conhece os bastidores da conquista de Andressa por Cachoeira – e o perfil do próprio personagem -, durante uma festa em Goiânia, sabe que o contraventor não brinca em serviço. O roteiro é de causar inveja a folhetim mexicano.

Curiosamente, o artigo saiu na mesma página )3) em que o jornal publicou o artigo da presidente Dilma Rousseff.

O recado foi claro para os políticos. Pelo que se nota, ex-aliados. Falta Cachoeira agora, depois de escrever, falar a verdade sem mentira.

  1. lose weight

    15/10/2013 14:53:52

    Em artigo, Cachoeira manda recado para políticos: “Cai pra dentro. Escolham as armas” - Política - Políticalose weight http://lidatablet.fotopages.com/?entry=9350661

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso