Coluna Esplanada

Caso Feliciano – vídeos do edifício e elevador serão peça-chave

Leandro Mazzini

Os advogados da jornalista Patrícia Lélis, 22, vão solicitar que a Procuradoria Geral da República (PGR) faça a requisição imediata dos vídeos do prédio do apartamento funcional e do elevador do bloco onde reside o deputado federal Pr. Feliciano (PSC-SP).

Ele foi acusado por Patrícia de agressão, assédio sexual e tentativa de estupro. O caso teria ocorrido dia 15 de junho, na Asa Norte, e a jovem garante que os vídeos podem comprovar sua presença no prédio.

Confira aqui a primeira denúncia

A garota, que era da Juventude do PSC, também informa que foi à liderança do PSC na Câmara dos Deputados denunciar Feliciano, por dois momentos, onde teria se reunido com o presidente nacional do partido, Pr Everaldo (RJ). Os vídeos dos corredores da Câmara também serão requisitados.

O advogado de Patrícia, José Carlos Carvalho, vai acompanhá-la nesta tarde de segunda no depoimento da jovem ao Ministério Público Federal. O caso deve ficar com a própria subprocuradora-geral da República, Débora Duprat.

DENÚNCIAS

O caso foi revelado pela Coluna Esplanada na última terça (2), que desde então soltou uma série de reportagens sobre a denúncia da garota. ( confira abaixo )

Ouça aqui o áudio gravado com Bauer, em que ela confirma a agressão

Assisata aqui o vídeo que comprova encontro da garota com chefe de gabinete

Veja aqui o cronograma da denúncia

Patrícia prestou oitiva contra Feliciano na 3ª DP de SP na sexta, e fez boletim de ocorrência contra Talma Bauer, o chefe de gabinete do deputado, por suposto cárcere privado. Ele estaria a forçando a gravar vídeos para defender Feliciano após a Coluna divulgar a denúncia.